Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

As pombas do Jardim Velho falaram..(HAHAHAH)




Hoje a tarde conversei com uma pomba comum, ela me contou que...

- Crianças são pequenos monstros. Os integrantes desta pequena raça, que fede leite e masca chupeta, não podem nos ver quietinhos, ciscando algo, que já colocam suas pequenas pernas pra correr e suas goelas pra gritar....ah, ahh, ahhh, vou pegar você pombinha feia!!




E eu, na terceira idade, com as asas caindo aos pedaços, junto forças nem sei da onde e me coloco a voar. Mas ó, vôo um metro no máximo. Minha filha, meu pulmão já não agüenta mais, minha vista então...é a idade, é a idade, benhê.




Sabe benhê, mas tem momentos que eu acho até engraçado. Tem hora que esses diabinhos, a fim de conseguir nos pegar fingem não estarem vindo em nossa direção. Eles tentam disfarçar, e sabe como? Os monstrinhos contorcem os bracinhos pra dentro e os dedos também, fazem cara de malvados e vem pisando na ponta do pé, como se nós fossemos pombos bobos e não víssemos a cena. É benhê, nessas horas vocês humanos não vêem, mas gargalhamos por ver que os humanos são tão tontos. Se divertem correndo atrás de pombos.




Tchau benhê, preciso ir, ainda tenho que rezar o terço e terminar de ler meu livro. Aprendi com os humanos, **** e depois rezam! Não é?

4 comentários:

  1. Humano é um ser tão racional que chega a parecer babaca.

    A formiga perguntou a outra:
    Porque os seres humanos insistem em pisar em nossas cabeças, mesmo quando nós não fazemos nada a eles?
    A outra formiga responde:
    Os seres humanos têm cérebro, braços e pernas o seu cérebro é tão limitado que seus braços e pernas não correspondem a sua inteligência e esperteza...
    Eles mal conseguem responder por seus atos!
    A outra formiga fala:
    E depois nós que somos irracionais!

    ResponderExcluir
  2. hehehe muito massa!!!
    da uma olhada neste blog: http://acaoeartehqs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ludi.... vc é realmente incrível ! Beijos...

    ResponderExcluir