Pesquisar este blog

domingo, 23 de janeiro de 2011

Metamorfose


Moro na mesma casa desde pequena. Mas sinto que apesar das coisas continuarem da mesma forma, no mesmo lugar, com as mesmas cores, nós passamos por um processo de metamorfose acelerado.

Hoje encontrei minha vó ouvindo rock nacional, enquanto lia uma matéria sobre filosofia...

No mínimo, uma evolução impactante. Há tempos atrás, a bíblia era lida pelo menos 3 vezes ao ano, sem fundo musical.


Viva a diversidade, o incentivo e a resiliência.

Para chegar aos 80, de maneira admirada e integrada, é preciso agir como camaleão
.

2 comentários:

  1. Hahaha adorei essa postagem! Realmente, tudo muda. Quem consegue mudar como o camaleão, sempre estará um passo a frente dos monocromáticos... Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ela prefere ser uma metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...
    hahaha
    Acho que o ser humano para chegar até aos 80, 90 tem que ser como um camaleão, pois a vida mudo o tempo todo e se não nos adaptarmos as mudanças não viveremos em paz. Ai acaba entrando aquela musica do Arnaldo Antunes: "Não vou me adaptar"
    Mas viva a sua avó que se adaptou com classe e provou que tem bom gosto... Só você não vir falar agora que esse rock nacional era restart, ai você acaba com a minha graça.
    haha
    DROGA... Queria ser o primeiro a comentar seu texto, mas fiquei enrolando escrevendo o meu, fui o segundo! =/ uhauhauha

    Vai lá tem texto novo!
    http://falando-peloscotovelos.blogspot.com/

    Beijos tchau, se deixa eu faço uma palestra aqui.

    ResponderExcluir